segunda-feira, 11 de maio de 2009

Death Note

Bom hoje eu decidi falar do melhor anime/mangá que eu já vi/li em toda a minha vida...

Death Note conta a história do jovem prodigio Raito Yagami(lendo de trás pra frente fica I'm a Gay *-*') que destaca-se nos estudos sendo primeiro colocado no exame nacional de todo o japão...Certo dia o shinigami Ryuuku deixa cair um de seus Death Note na terra e quem encontra é Raito...Sendo um jovem idealista ele usa esse caderno para eliminar tudo o que é impuro ou ruim para o mundo e assim se tornará o Deus do Novo Mundo,com seu codinome Kira...Esse caderno mata a pessoa 45 segundos após escrito seu nome completo e imaginado o seu rosto...Mas eis que surge o melhor detetive do mundo,SEXY,MARAVILHOSO E SÓ MEU ò.ó diga-se de passagem lol L que é muito muito muito foda e quer acabar com o Kira (vai L,vai L *-*)
Enfim assistam porque se não eu acabo dando spoiler
aah e só pra lembrar: O L É SÓ MEU MEU MEU MEU MEU ò.ó NEM OUSEM SE APAIXONAR POR ELE ¬¬



Tá não é foto do anime e sim do L mas e dai ele ser sexy e foda *-*'
E por aqui acaba o post
Bye bye povo e até a proxima n.n

6 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkk
    ciumenta nem um pouco ^^
    mas ele é foda mesmo e sexy tbm *¬*, mas não se preucupe não sou apaixonada por ele hsuahsiuahs
    =*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa o l é d+!fiz meu namorado cortar o cabelo pra ficar parecido com o melhor detetive do mundooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Death note é simplesmente fantástico *.* P.S. uma amiga minha é que não ia gostar deste post, porque que ela VENERA o L, e tá sempre a dizer que ele é só dela e de mais ninguem xD

    ResponderExcluir
  4. o L está d+, ele está tão giro assim.

    ResponderExcluir
  5. quem disse que ele é só seu?????ele é meu querida o L é só meu esse lindo!!!tira o olho!!kkkk

    ResponderExcluir
  6. kkk tambem acho ele sexy,maravilhoso etc e tal mas... mas o q gosto nele mesmo é a inteligenci e q ele é um desgramado por fingir sua morte ... ha e nao é 45 segundos é 40 segundos

    ResponderExcluir